Site Loader

O órgão sexual masculino sofre constantes mudanças ao longo de sua vida e é uma preocupação que pode aparecer em homens desde muito tenra idade ou mesmo na chamada terceira idade.

O tamanho do pênis pode se tornar um problema de autoestima que afetaria então Saúde física e mental se não for tratada a tempo e com profissionalismo.

Essas preocupações relacionadas ao tamanho do membro masculino são geralmente causadas pela ignorância e pelo acúmulo de dúvidas que permanecem sem resposta.

Início Da Vida Sexual

O primeiro grande monstro a bater é a insegurança em relação ao seu corpo porque, do contrário, ele trará outros obstáculos em sua vida sexual que provavelmente nem têm a ver com o tamanho do seu pênis.

Lembre-se de que a segurança que você demonstra em sua conquista é muito mais poderosa para uma mulher do que o tamanho do seu pênis, portanto, não deixe a situação obscurecer seu desenvolvimento como homem.

até quando o pênis cresce?

Nem todos os homens crescem seus membros ao mesmo tempo ou com a mesma velocidade, o seu desenvolvimento pode ocorrer até 21 anos. E, embora para muitos ocupe um lugar preferido, ainda é apenas mais uma parte do corpo masculino que cresce ao lado dele.

O corpo do homem atinge seu desenvolvimento entre 19 e 21 anos, aproximadamente, e é nessa idade em que o membro atinge seu tamanho final.

O membro masculino começa a experimentar mudanças importantes entre as idades de 13 e 16 anos, a idade em que o pênis aumenta consideravelmente o seu comprimento graças à alta produção hormonal. Além disso, experimente a excitação com mais frequência.

Entre os 16 e os 20 anos, os níveis hormonais se estabilizam, portanto existe crescimento, mas o aumento da espessura do pênis é mais evidente que seu comprimento. Não é que o comprimento pare de aumentar, é que o faz timidamente. Também não é comum que após 21 anos haja um desenvolvimento no órgão sexual masculino, mas houve alguns casos.

Como o resto do corpo dos homens, o pênis pára de crescer em uma determinada fase da vida devido a múltiplas mudanças físicas, tais como:

• · Perda de colágeno no tecido conjuntivo.
• · Células normais são substituídas por outras fibras não elásticas.
• · O chamado “tecido cicatricial” reduz o tamanho visual do pênis, dando-lhe a aparência de torto.
• · O escroto masculino também se deforma ao longo do tempo.
• · Devido à redução da massa muscular, o pênis se inclina para baixo.
• · A disfunção erétil é causada por uma perda de sangue semelhante a um “ataque cardíaco, mas no pênis”.
• · A maioria dos homens ganha peso quando se tornam adultos, então um pênis de tamanho normal pareceria menor.

Portanto, leve em consideração as seguintes recomendações:
1. Fique longe de preocupação e ansiedade porque eles alteram a ereção.
2. O tabaco é um inimigo do pênis. O dano poderia reduzir seu tamanho um centímetro a longo prazo.
3. · Siga uma dieta saudável e pratique exercícios.
O comprimento ou largura do pênis não é o que realmente importa, essa condição não faz de você mais homem ou mais atraente para o seu parceiro. O “perfume” mais cativante é uma personalidade firme, inteligência e educação.

JorgeSantiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *